About me

 
 
  • I'm Didi
  • From São Paulo, SP, Brazil
  • Diretora de Arte e sócia da 4 Design. Apaixonada por games, música, design, cinema, Sci-Fi, anime, manga, gatos, roupas, artes, antigas civilizações, arquitetura, lugares exóticos, cultura e povos diferentes, cores, mudanças, novidades, arqueologia, o velho e o novo, Preto e branco e colorido, e tudo que há de bom na vida!
My profile
 
 

my last fm

 
 
 
 

Search

 
 

 
 

PREVIEW POST

 
   
 

ARQUIVOS

 
   
 

LINKS

 
   
 

bLOG FEED

 
   
 
 

« Home | Dizem q a ansiedade é um mal desse século, talvez ... » | Iphoda-se » | e essas agulinhinhas maravilhosas... » | Depois de muito tempo .... estou de volta! » | depois de muito tempo fora.... voltei » | O que vale é o agora.... » | outras fotinhos do Peru » | Misterios da vida humana » | Eu fui, e amei!!! » | O que você vai querer estar fazendo daqui 1 ano? »




Blood on the wall tá se tornando uma das bandas mais escutadas no meu ipod.


Parece uma mistura de Jesus and Mary chain com Pixies! Muito bom!


Amanha tem daniel ash! uhuuuu ... nao tenho ideia do q ele vai tocar, mas só pela figura mais proxima do bauhaus por perto já valeu a entrada.


Domingo tem Video Game live! Fui ano passado, amei e dessa vez vou de novo, só q de área vip pq da outra vez fiquei meio longe do palco.. agora vou de terceira fila. Tá bom, né?


nem consegui falar com v no seu b'day ... adorei o visual do seu blog .. o meu eh tao sem graça ... saudade

A very intriguing blog design. Although the color is not among my favorites, congratulations indeed.

Postar um comentário