About me

 
 
  • I'm Didi
  • From São Paulo, SP, Brazil
  • Diretora de Arte e sócia da 4 Design. Apaixonada por games, música, design, cinema, Sci-Fi, anime, manga, gatos, roupas, artes, antigas civilizações, arquitetura, lugares exóticos, cultura e povos diferentes, cores, mudanças, novidades, arqueologia, o velho e o novo, Preto e branco e colorido, e tudo que há de bom na vida!
My profile
 
 

my last fm

 
 
 
 

Search

 
 

 
 

PREVIEW POST

 
   
 

ARQUIVOS

 
   
 

LINKS

 
   
 

bLOG FEED

 
   
 
 

« Home | e essas agulinhinhas maravilhosas... » | Depois de muito tempo .... estou de volta! » | depois de muito tempo fora.... voltei » | O que vale é o agora.... » | outras fotinhos do Peru » | Misterios da vida humana » | Eu fui, e amei!!! » | O que você vai querer estar fazendo daqui 1 ano? » | Começou a temporada de caça ao papai noel » | Os shows q eu vi e verei esse ano »

Iphoda-se

Estou envolvida num projeto que não vem ao caso, mas no meio de alguns brains as pessoas falam muito de "fulano não compraria um X pq ele já tem um ipod!" Será q o cara tem mesmo?
Qta gente eu conheço de classe AB q tem generico pq simplesmente não tá afim de gastar 1000 reais num ipod.
Gente q nao curte tanta musica, gente q tem medo de ser assaltada, gente q prefere comprar um tenis fudido ao inves de um ipod, gente q prefere gastar 1000 reais em balada do que ter um mp3 player... nossa e assim vai a lista.
Eu mesma, comprei 2 ipods. O primeiro foi pq nao aguentava mais ter meus cds de mp3 jogados por ai, e não queria um trambolhao de mp3 player. Achei o valor de um ipod nano e shuffle abusivo! Capacidade minuscula para ter um ipod apenas? Pagaria bem menos num de outra marca! Mas eu queria capacidade de memoria de disco, e ai q entrou o ipod. Pesquisei entre vários outros q tem mais de 20Gb, a lista ficou pequena, o preco dos concorrentes não eram tao diferentes do ipod, e ai q eu acabei comprando um ipod classic de 40 gb. ME ROUBARAM! FDP!
Ai de raiva comprei um de 80Gb - ou seja, me acostumei a ter o ipod por 6 meses e nao queria ficar sem um. Se eu nao tivesse grana para comprar na hr, levaria um de outra marca, apenas para nao ter q ficar sem ouvir musica.
Pow, tem gente q comprou um carro, ou mudou de casa, ou sei la ta cheio de contas ou coisas para comprar, q prefere ter um mp3 player de um valor mais baixo apenas para ter um lugar para ouvir musica. Eu acho o ipod classic otimo para a minha prioridade - capacidade de disco - mas se eu fosse correr com ele, compraria um generico, até pq eu poderia ser assaltada e pelo menos levariam um mais barato. Melhor do q pagar 5x mais num nano.
Acho q nao eh a classe q a pessoa está q vai dizer para ela q todo mundo daquele mundinho X vai ter um ipod. Pelo contrario, é como celular... q tem de gente comendo pao com banana e tem um celular 80x melhor q o meu! Pq a minha prioridade é falar no telefone e ponto.
Quem gosta de ter algo apenas por status, seja ele rico ou pobre vai batalhar por isso, e olha eu ando de busao e vejo office-boy com ipod, agora vai me dizer q o mano lá é classe AB, frequenta o milo, tem a maior colecao de mp3s de bandas trends e bla bla bla ? Duvido, tem zeca pagodinho no ipod dele e ele tá pra cima e pra baixo mostrando para todo mundo q tem um ...
Tudo na vida é uma questao de prioridade... não é ser de determinado grupo ou classe q vai fazer todo mundo ter o mesmo pensamento ou ser igual.
E by the way, se eu nao tivesse o meu ipod, compraria o mp3 player da tal pesquisa facil :)
...depois eu conto qual é ! rs