About me

 
 
  • I'm Didi
  • From São Paulo, SP, Brazil
  • Diretora de Arte e sócia da 4 Design. Apaixonada por games, música, design, cinema, Sci-Fi, anime, manga, gatos, roupas, artes, antigas civilizações, arquitetura, lugares exóticos, cultura e povos diferentes, cores, mudanças, novidades, arqueologia, o velho e o novo, Preto e branco e colorido, e tudo que há de bom na vida!
My profile
 
 

my last fm

 
 
 
 

Search

 
 

 
 

PREVIEW POST

 
   
 

ARQUIVOS

 
   
 

LINKS

 
   
 

bLOG FEED

 
   
 
 

« Home | O que você vai querer estar fazendo daqui 1 ano? » | Começou a temporada de caça ao papai noel » | Os shows q eu vi e verei esse ano » | Coletânea de Fotos - Peru 2006 - parte 2 » | Coletânea de Fotos - Peru 2006 » | Foda-se quem vai ser o presidente! » | Ritos de passagem » | Teste de uma foto minha em illustratorEu amoooooo... » | Mochilando no Peru... » | A Rosa mais bela do meu jardim »

Eu fui, e amei!!!

Eu tinha escrito um texto graaaaande sobre o tim festival, mas deu pau no blog e eu perdi o texto todo...
Como to com preguiça de escrever de novo - e a empolgação pós show já passou, eu vou apenas postar umas fotinhos desse evento...






Tv on the Radio - o melhor show do festival! Foi foda... os caras agitaram muito, e tocaram as melhores musicas - bom pelo menos as que eu mais gosto! Além de eu ter filmado alguns pedacos do show, onde se é possivel ver a banda tocando apesar de eu ter pulado a gravacao toda e ter ficado suuuuper tremida! ahahah, mas valeu muito a pena para guardar de recordacao!


Yeah Yeah Yeahs - Foi um bom show! Não consegui chegar muito na frente para tirar umas fotos legais, mas deu para pular bastante e curtir bem o show! Achei q foi pouco tempo para a banda, devia ter mais uma meia horinha de show! E para o Tv mais uma hora! rs, mas foi um show engracado, ate pq a Karen O nao parava, e ela fazia umas coisas esquistas no palco, alem de berrar o tempo todo, a voz dela nao ficou ruim nenhum soh momento.. tipo, parecia os mesmos gritos da versao em estudio!



Daft Punk - Conhecia 2 musicas da banda, não faz o meu estilo de som, mas visualmente o show foi do caralho! Os dois caras pareciam os troopers q destruiram a estrela da morte.. rs , e com aquele capacete e as roupas de couro q eles usavam com certeza eles devem ter perdido no minimo uns 2 kgs apos o show!
Resumindo, foi bem legal!