About me

 
 
  • I'm Didi
  • From São Paulo, SP, Brazil
  • Diretora de Arte e sócia da 4 Design. Apaixonada por games, música, design, cinema, Sci-Fi, anime, manga, gatos, roupas, artes, antigas civilizações, arquitetura, lugares exóticos, cultura e povos diferentes, cores, mudanças, novidades, arqueologia, o velho e o novo, Preto e branco e colorido, e tudo que há de bom na vida!
My profile
 
 

my last fm

 
 
 
 

Search

 
 

 
 

PREVIEW POST

 
   
 

ARQUIVOS

 
   
 

LINKS

 
   
 

bLOG FEED

 
   
 
 

« Home | Mochilando no Peru... » | A Rosa mais bela do meu jardim » | O nome do meu blog veio por alguns motivos. Primei... »

Teste de uma foto minha em illustrator
Eu amoooooo ilustrar, mas nao tenho tanto tempo e nem tantas imagens de pessoas queridas para fazer isso.
Quando eu gosto de uma imagem, quero ilustra-la, mas enfim, se vc tiver afim de ter uma ilustração e tiver saco de esperar, me passe uma imagem em alta resolução e eu faço essa ilustra para vc, logico qdo surgir tempo :D