About me

 
 
  • I'm Didi
  • From São Paulo, SP, Brazil
  • Diretora de Arte e sócia da 4 Design. Apaixonada por games, música, design, cinema, Sci-Fi, anime, manga, gatos, roupas, artes, antigas civilizações, arquitetura, lugares exóticos, cultura e povos diferentes, cores, mudanças, novidades, arqueologia, o velho e o novo, Preto e branco e colorido, e tudo que há de bom na vida!
My profile
 
 

my last fm

 
 
 
 

Search

 
 

 
 

PREVIEW POST

 
 
 
 

ARQUIVOS

 
   
 

LINKS

 
   
 

bLOG FEED

 
   
 
 

« Home

O nome do meu blog veio por alguns motivos. Primeiro porque o sobrenome da familia da minha mãe é Rosa . Eu nunca fui uma garotinha que curtia muito rosa, mas sempre fui mais radical e amava a cor pink. Claro que não vou postar sobre cores, enfim sou designer mas nao sou chata que fica falando dessas coisas, mas eu acredito que pink e black tem a ver com a minha personalidade: sou do tipo ou 8 ou 80.
É mais ou menos como preto no branco e ponto final.
Ou eu sou extremamente otimista ou decididamente pessimista. Acho que tenho excesso de personalidade e isso as vezes atrapalha muito.
Eu não vejo o meio termo nas coisas, e por mais que eu tente equilibrar fazendo yoga, lendo sobre o caminho do meio do budismo e taoismo, e mesmo qdo fiz tai chi chuan por um longo tempo, nunca tive esse equilibrio em relação as minhas convicções. Ou eu gosto, ou não!
Okay, pode soar chato até, mas por exemplo, eu sou fiel aos meus principios, e é mais ou menos isso que o que eu gostaria de colocar aqui.
Por exemplo, as pessoas qdo chegam uma certa idade, exemplo : a minha! rs, começam a envelhecer até nos assuntos. Boring! Tenho colegas que só sabem falar de chá de cozinha, casamentos, barzinhos chatos com musicas chatas e só vão nesses lugares, e de repente o assunto vira crianças , arg, e essas coisas mais...
No way ! Não é pq eu sou quase uma balsaquiana q eu vou ter q falar disso o tempo todo!
Acho que o espirito deve permanecer jovem, e é isso que eu procuro.
Ao mesmo tempo, eu sou totalmente avessa a arrogância. Talvez isso se torne até arrogante dizer, mas me incomoda, por isso digo q não tolero algumas coisas e sou clara nisso.
A questão do nome é essa. Sou acho que uma pessoa que ou você gosta, ou você ignora, pq nao quero ser a pessoa simpatica. Não suporto meio termos !
That´s it! My life is just pink or black! And and if you don´t like, you just get another color!