About me

 
 
  • I'm Didi
  • From São Paulo, SP, Brazil
  • Diretora de Arte e sócia da 4 Design. Apaixonada por games, música, design, cinema, Sci-Fi, anime, manga, gatos, roupas, artes, antigas civilizações, arquitetura, lugares exóticos, cultura e povos diferentes, cores, mudanças, novidades, arqueologia, o velho e o novo, Preto e branco e colorido, e tudo que há de bom na vida!
My profile
 
 

my last fm

 
 
 
 

Search

 
 

 
 

PREVIEW POST

 
   
 

ARQUIVOS

 
   
 

LINKS

 
   
 

bLOG FEED

 
   
 
 

« Home | depois de muito tempo fora.... voltei » | O que vale é o agora.... » | outras fotinhos do Peru » | Misterios da vida humana » | Eu fui, e amei!!! » | O que você vai querer estar fazendo daqui 1 ano? » | Começou a temporada de caça ao papai noel » | Os shows q eu vi e verei esse ano » | Coletânea de Fotos - Peru 2006 - parte 2 » | Coletânea de Fotos - Peru 2006 »

Depois de muito tempo .... estou de volta!

Espero q agora seja para valer!
Esse ano, puta merda, que ano!
Não consegui parar! Sério, pouco tempo para amigos, para mim, para namorado e familia e qdo tenho tempo a preguiça é tão grande que eu prefiro ficar em casa jogando videogame! rs

Profissionalmente nao tenho do q reclamar, só o fato de trabalhar numa agencia que passou por uma fase de crescimento acelerado e q no comeco do ano tirou toda minha energia a ponto de eu estar sentindo na pele até hoje! E olha que nesses dois ultimos meses o trabalho foi mais sussa, mas eu ainda sinto na pele o comeco do ano traumático que tive!

Lógico, que tudo é somatorio, hoje eu to bem, mas a soma dos ultimos meses pesou no corpo e na alma! Minha vó faleceu, minha mae teve problemas de saude, meu trabalho me esgotou, e o tipo de trabalho q eu fazia mudou, os desafios foram maiores e é claro, compensadores, peguei varios freelas e por isso me esgotei tb, meu relacionamento quase foi pros quinto dos inferno, mas graças a Deus tá salvo, fiquei doente por varios meses, me distanciei das pessoas q amava por tempo e por cansaço, deixei de frequentar a academia q tanto me fazia bem, vivo num puleiro com 15 galinhas contando comigo, pq a criacao cresceu tanto q o ar nao funciona, e o barulho me irrita, ou seja, ai ai ai , q ano!

Mas as coisas estao melhorando!
O q esta complicado é achar um apto para morar com meu namorado! caralho, como ta dificil !
Estamos procurando a meses e nada... como corretor é pentelho! vc pede 2 quartos com armarios no itaim e eles te ligam para falar q acharam um imovel com seu perfil! Um imovel em itaquera com 1 quarto sem armarios ! Isso sem contar proprietario enrolam, ou proprietario q desiste da ideia de alugar qdo tua proposta ta na mao dele, e tudo mais! Aff... só stress!

Mas disso tudo posso tirar bons momentos! Pessoas muito queridas q conheci no caminho, momentos de lazer e descontracao na laje do predio, relax entre um cafe e outro no meio do expediente, e é logico as coisas nao acontecem por acaso, ou seja tudo isso é um eterno aprendizado!

Posso dizer q tive momentos de furia terriveis nesse ano, momentos q eu , Adriana Carolina, suuuuuper sussa, tive a ponto de querer socar varios! Mas ainda bem q existe o saber contar até 10 para q essa raiva se extrapole pelos ares!

Agora espero conseguir abrir mao do meu tempo e voltar a postar, e falar menos de mim, claro e falar mais de outras coisas q sejam menos importantes do q eu mesma, afinal, ninguem ta interessado em saber dos meus problemas, pq eu, com certeza to cagando e andando pro seus! ahahahaha.. brincadeirinha!

Hasta la vista!