About me

 
 
  • I'm Didi
  • From São Paulo, SP, Brazil
  • Diretora de Arte e sócia da 4 Design. Apaixonada por games, música, design, cinema, Sci-Fi, anime, manga, gatos, roupas, artes, antigas civilizações, arquitetura, lugares exóticos, cultura e povos diferentes, cores, mudanças, novidades, arqueologia, o velho e o novo, Preto e branco e colorido, e tudo que há de bom na vida!
My profile
 
 

my last fm

 
 
 
 

Search

 
 

 
 

PREVIEW POST

 
   
 

ARQUIVOS

 
   
 

LINKS

 
   
 

bLOG FEED

 
   
 
 

« Home | Eu fui, e amei!!! » | O que você vai querer estar fazendo daqui 1 ano? » | Começou a temporada de caça ao papai noel » | Os shows q eu vi e verei esse ano » | Coletânea de Fotos - Peru 2006 - parte 2 » | Coletânea de Fotos - Peru 2006 » | Foda-se quem vai ser o presidente! » | Ritos de passagem » | Teste de uma foto minha em illustratorEu amoooooo... » | Mochilando no Peru... »

Misterios da vida humana

Alguem pode me explicar porque algumas senhoras de 40 a 60 anos de idade colocam bobbies na cabeça para sair na rua?
Isso eu sempre quis entender! Oras, se você coloca bobbie é para ficar com o cabelo "bonito" para poder sair de casa! Agora que sentido faz vc fazer uma toca com lenço e colocar bobbies se você você não os tira para sair de casa? ou seja, se é para mostrar seu cabelo mais bonito, pq raios essas senhoras andam com essas coisas na cabeça?

Por que os padres usam aquele negocinho branco na gola da bata? Tem algum sentido isso? E alguem pode me explicar se Deus desceu na terra e falou "todos os representantes da minha igreja tem q usar uma roupa preta com um negocinho branco na gola! E também todos que vão celebrar uma missa tem que falar estranho, com um sotaque de padre! " Ja repararam que os padres tem um sotaque estranho? É como se eles viessem de um outro pais, e estivessem aprendendo a falar portugues... eles puxam o R e falam cantado!

Outra coisa que eu nunca entendi é por que os aposentados acordam tão cedo se não vão fazer nada o dia todo! É só você entrar no supermercado bem cedinho que parece que abriram as portas do asilo! É uma filaaaaaaaa enorme de velhinhos... e a maioria das vezes eles compram em doses homeopaticas! Primeiro eles passam na padaria e compram o pão. Depois eles vão no supermercado comprar a margarina, ai eles esquecem do leite e voltam para compra-lo na padaria. Só que ai se lembram que o remedio de pressao acabou e eles vão para a farmacia. Tudo bem que eles tem o dia todo para fazer isso, e como não tem nada que fazer ficam andando de lá para ca, mas socorro né? Precisa acordar tao cedo para isso?
Quando eu pegava onibus para trabalhar na Eletropaulo, eu saia muito cedo de casa, e via sempre os velhinhos cheio de sacolas de supermercado as 7 da manha! Tipo, eles saem de suas casas e vao no supermercado do outro bairro para fazer compras! E o duro era ter q levantar do meu lugarzinho para ceder lugar para eles!! se eles andassem mais tarde, nao teria que ficar cedendo lugar toda hora! É dose!