About me

 
 
  • I'm Didi
  • From São Paulo, SP, Brazil
  • Diretora de Arte e sócia da 4 Design. Apaixonada por games, música, design, cinema, Sci-Fi, anime, manga, gatos, roupas, artes, antigas civilizações, arquitetura, lugares exóticos, cultura e povos diferentes, cores, mudanças, novidades, arqueologia, o velho e o novo, Preto e branco e colorido, e tudo que há de bom na vida!
My profile
 
 

my last fm

 
 
 
 

Search

 
 

 
 

PREVIEW POST

 
   
 

ARQUIVOS

 
   
 

LINKS

 
   
 

bLOG FEED

 
   
 
 

« Home | O que vale é o agora.... » | outras fotinhos do Peru » | Misterios da vida humana » | Eu fui, e amei!!! » | O que você vai querer estar fazendo daqui 1 ano? » | Começou a temporada de caça ao papai noel » | Os shows q eu vi e verei esse ano » | Coletânea de Fotos - Peru 2006 - parte 2 » | Coletânea de Fotos - Peru 2006 » | Foda-se quem vai ser o presidente! »

depois de muito tempo fora.... voltei

Bom, precisava escrever um pouco hoje, para desabafar, ou melhor, para expor os meus sentimentos ao mundo caotico q tenho vivido nesses ultimos meses.

Realmente estou feliz com muitas coisas! Feliz com meu novo emprego - q ja nao ta tao novo assim, ate pq ja vao fazer 6 meses q eu estou nele. Feliz com meu namoro, q ja vai para 4 anos, feliz com minha familia, mas algumas coisas me deixam chateadas e a primeira delas é a falta de tempo para mim.

Eu desde pequena sempre fui muito sussa, sempre curti brincar sozinha, passar as minhas tardes lendo, pintando, jogando video-game, coisas q nao precisa de ninguem para compartilhar essas tarefas. Sempre gostei de caminhar sozinha, ouvindo musica bem alto, curtindo o lugar, sei la, me sinto bem qdo estou só. Nao significa q eu seja uma hermitã, mas simplesmente eu curto ter um tempo só para mim.
Tanto q só fui achar uma atividade fisica q me fizesse bem q é estar comigo mesma, fazendo yoga. Nunca gostei de jogar nada, pq é sempre uma bagunca! Sempre tem alguem q se acha mais, ou alguem encrenqueiro ou ate mesmo aqueles q falam pelos cotovelos dizendo coisas q nao fazem sentido. As vezes eu prefiro evitar esse tipo de pessoas pq eu sou muito simples, sou humilde e nao eh arrogancia dizer isso, mas nao gosto de conviver com pessoas q se acham q sabem demais ou q adoram se mostrar para os outros. Nao vejo isso levar lugar algum, eh claro, as pessoas se vendem o tempo todo para subir na vida, mas eu sempre fui daquelas q prefiro vender o q eu sei fazer do q a pessoa q faz. Se eh para subir q seja pelo meu suor, e nao pela minha arrogancia.

Nao q eu odeie o coletivo, nada disso! Mas prefiro passar o dia com 3 amigos do q com uma turma de 15 pessoas. Acho q os assuntos rendem mais. As pessoas escutam mais, falam mais, compartilham melhor as ideias, e nao ficam querendo falar mais q os outros, tentando de todo qto eh jeito ser ouvida.
No meu trabalho qdo tem reunioes de brainstorm, eh uma porrada de gente querendo falar mais q os outros, e isso me deixa atordoada, pq as vezes eles falam 500 vezes a mesma coisa e nada flui! E ficam discutindo a mesma coisa ao inves de prosseguir .... sejam praticos pelo amor de deus!
Tem reunioes q eu tenho vontade de subir na mesa e gritar "caralhoooooooo, alguem quer ouvir o q o outro tem a dizer! " Mas acho q ninguem escutaria... Todo mundo ta preocupado hj em dia em falar e falar, e nunca escutar!
Nesse ponto sou mais introspectiva. Tanto q qdo eu resolvo falar, poucos me escutam e nao eh por nada nao .. mas quem observa mais ta sempre com mais razao Eu anoto os fatos, calculo as 500 versoes e dou a minha observacao, e por vezes aquilo q eu falei e q nao foi escutado, foi o q tinha sido discutido no comeco da conversa mas ninguem escutou.

Observar, escutar.... poucos sabem fazer isso, pois eh uma competicao absurda de querer saber mais e falar melhor q muitos esquecem q as vezes ficar quieto eh a melhor coisa antes de soltar alguma merda! rs

Mas voltando ao assunto, ficar sozinha, eh o q eu menos tenho feito. Claro q nao to falando q vivo saindo sem parar indo para baladas e tal, muito pelo contrario, eu ando trabalhando tanto q nao tenho mais tempo para mim. Para chegar em casa, e nao fazer nada! Ou ler um livro, ou ver um filme, ou ate mesmo jogar meu tao adorado video-game por horas e horas sem ter ninguem e nada q me atrapalhasse.

Eh bom demais curtir a vida da forma q achamos melhor. Essa eh a minha. Esse eh o jeito q eu gosto de viver e sou feliz assim! Nao sinto falta de ter gdes amigos, sinto falta claro as vezes de jogar conversa fora, mas acho q eu achei uma gde amiga em mim mesma.
Eu me conforto sempre q consigo ter tempo para mim mesma fazendo coisas q me faz bem.
Logico q nesse tempo tem um espaco enorme para os amores da minha vida... meus gatos, meus pais, minha irma, meu namorado e alguns amigos especiais. Mas as vezes eu sinto falta de ficar com a minha melhor amiga... eu mesma!

A correria eh tao gde, o caos eh tao enorme q as vezes me pego pensando em quem eu realmente sou e o q eu estou fazendo da minha vida. Parar... todos nos precisamos ... o tempo nunca para, mas podemos fluir com ele e nao contra ele. E ultimamente me pego lutando para ter mais tempo para poder viver .... mas mesmo assim, fico feliz por estar trabalhando com algo q eu gosto, e feliz por tirar de alguns momentos a paz de continuar sendo e vivendo simplesmente bem.