About me

 
 
  • I'm Didi
  • From São Paulo, SP, Brazil
  • Diretora de Arte e sócia da 4 Design. Apaixonada por games, música, design, cinema, Sci-Fi, anime, manga, gatos, roupas, artes, antigas civilizações, arquitetura, lugares exóticos, cultura e povos diferentes, cores, mudanças, novidades, arqueologia, o velho e o novo, Preto e branco e colorido, e tudo que há de bom na vida!
My profile
 
 

my last fm

 
 
 
 

Search

 
 

 
 

PREVIEW POST

 
   
 

ARQUIVOS

 
   
 

LINKS

 
   
 

bLOG FEED

 
   
 
 

« Home | outras fotinhos do Peru » | Misterios da vida humana » | Eu fui, e amei!!! » | O que você vai querer estar fazendo daqui 1 ano? » | Começou a temporada de caça ao papai noel » | Os shows q eu vi e verei esse ano » | Coletânea de Fotos - Peru 2006 - parte 2 » | Coletânea de Fotos - Peru 2006 » | Foda-se quem vai ser o presidente! » | Ritos de passagem »

O que vale é o agora....

Hoje eu resolvi fazer uma arrumação na minha bagunça, e quando digo bagunça é pq realmente é uma verdadeira bagunça!
São dvds, cds de musica, cds de programas, cds de jogos, livros, revistas, presilhas, maquiagem botas, jogos, cards, brinquedos, roupas, acessorios, cintos, aff... foram mais de 6 hrs tentando colocar um jeito no tamanho nas coisas. Eu tento deixar o quarto arrumado, mas eu tenho tanta coisa que por mais que eu arrume um canto eu acabo desarrumando outro!
E espaço ja tava pequeno demais para mim a 10 anos atrás, imagine agora!
Eu sou consumista ao extremo! Só nao gasto mais pq nao tenho!
Se eu tivesse muita grana, com certeza iria precisar de uns 3 quartos a mais só para colocar a minha bagunça!
São 30 anos juntando coisas! e olha que eu vivo doando roupas e livros, mas tem coisas que realmente nao dá para doar!
Meus brinquedos de SW por exemplo... anos e anos juntando, se acha q eu seria louca de doar? nem morta!
Por isso que eu penso, por mais q eu vive sempre dura, nunca passo vontade das pequenas coisas que eu compro.. são pequenos prazeres que eu me permito me dar! Seja um livro bacana q eu encontrei num sebo, ou uma revista de design, ou um dvd legal q eu achei na americanas. A sorte é que eu parei um pouco de comprar roupa pq antes, eu entrava na loja e saia com 15 pecas ou mais!
Eu nao entendo como tem gente que consegue entrar numa loja, namorar um cd e nao levar! Meu sonho é ser assim , pq eu namoro, penso 1x e meto no cartão e q se foda! O importante pra mim sempre foi o agora!
Eu sei q isso é duro, pq eu nao crio perspectivas financeiras para o futuro, mas quem me garante q eu terei um futuro... nao sei se vou ta viva amanha, entao vou comprar um darth vader bacana!
Logico q eu tenho minhas responsabilidades, que sao muitas! Ajudar minha familia vem em primeiro lugar. Tenho uma grana q eu me comprometi a dar todo mes pq com a aposentadoria do meu pai nao da para fazer muita coisa, e eu pago o plano de saude da minha mae, e ajudo os meus avos, mas o q sobra - e qdo sobra - sou eu a proxima pessoa q eu tenho q satisfazer!
Pode ser q eu nao esteja nada certa em relacao a isso, e eu sei q nao estou... mas é dessa forma q eu me presenteio, por aguentar clientes chatos, chefe tendo xiliques, mae com panico, pai deprimido, entre outros probleminhas mais!

Sim, eu tenho delirios de consumo sempre! E essa é a unica loucura que eu me permito ter e me segurem pq em breve um novo delirio ja vai chegar - minha wacom!!!! :D

Essa sua frase é das coisas mais simples e ao mesmo tempo geniais que já li:

"nao sei se vou ta viva amanha, entao vou comprar um darth vader bacana!"

Explico. Vira e mexe eu vou em uma loja de Cds, de livros, passeio num shopping e encontro algo legal, mas absolutamente inútil. (Quase tudo o que é legal não serve para nada ou quase nada...)

Aí fico em crise. Compro? Não compro? Quando não compro, me arrependo. E quando compro, com peso na consciência.

Puta besteira, né?

Eu digo:

Foda-se! Compra logo o Darth Vader ou a terceira edição comemorativa de 15 dias de lançamento de mais um CD com sobra dos Beatles e toca a vida ... :0)

Beijos !!!

Postar um comentário